domingo, 8 de janeiro de 2012

Olá + Kimi ni Todoke Mangá





Oláaa minna-san sou a Iza (>.<)/ (óbvio ta escrito ali em cima ‘--)rsrs. Bom sobre mim n tem muita coisa sou espontânea,alegre gosto de fazer as pessoas rirem xD kk e tbm muitoo tímida . A partir d hj vou estar aki para informar sobre nossos queridos mangás ^-^, dar dicas, opiniões essas coisas... Espero q gostem nhaa!!

Kimi ni Todoke: conta a história de Sawaco Kuruma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako,personagem do filme "O chamado" (Ringu,como é conhecido no Japão) pelo seu nome e aparencia q lembram muito as da personagens seus colegas a ignoram e ela acaba se tornando solitaria. + msm assim ela cria otimismo de seguir em frente.Ela tem um idolo em sua classe chamado Shouta Kazehaya, q é praticamente ao contrario dela '-- apos conversar com ela sem nenhum medo a vida de ambos começam a mudar.... \o/ isso parece divertido eu sinceramente gostei desse mangá pelo fato de ser romantico >.< e por espelhar vidas de muitas pessoas (principalmente as timidas rsrs) no comecinho pode ate parecer banal + eu garanto vai ficando melhor a kda capitulo ^^ ( e esse post ficou muito grande "-- tenho q controlar meus dedos hihi)






Sem comentários:

Enviar um comentário